Na Speed Jet você pode contar com suporte para solucionar suas dúvidas ou problemas através de dois números de WhatsApp e um e-mail, além de poder encontrar a resposta para sua dúvida em nossas Perguntas Frequentes.
Perguntas frequentes
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Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico gratuito, disponível todos os dias da semana. De segunda a sexta das 8h às 19h, sábados das 9h às 19h e domingos e feriados das 9h às 14h, através de WhatsApp, e-mail e telefone.
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, débito ou dinheiro, sendo que essas formas podem ser feitas diretamente no escritório da Speed Jet, na Rua Engenheiro Flávio da Costa nº42.
O tempo pode prejudicar o sinal da internet, como em dias de chuva, por exemplo?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.




